Nice leva gol nos acréscimos e apenas empata com o Lille na abertura do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Nice leva gol nos acréscimos e apenas empata com o Lille na abertura do Campeonato Francês

Nice leva gol nos acréscimos e apenas empata com o Lille na abertura do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 18:04

São Paulo, SP

O Nice estreou no Campeonato Francês, nesta terça-feira, com um empate em 1 a 1 contra o Lille em partida que aconteceu no Estádio Allianz Riviera, em Nice. Laborde marcou para os donos da casa e Diakité, já no fim do embate, deixou tudo igual para os visitantes.

O placar do confronto foi aberto aos 18 minutos da etapa inicial. Em um contra-ataque, Terem Moffi recebeu e disparou com a bola. O atacante tocou dentro da área para Laborde, que finalizou rasteiro e marcou o 1 a 0.

A partida entre as equipes foi bem equilibrada, com os dois times tendo números parecidos em chutes e finalizações no alvo. No entanto, em um contra-ataque rápido, o Nice achou um gol logo na primeira etapa e tentou segurar o resultado durante o restante do confronto.

O Lille cresceu de produção no segundo tempo do embate e pressionou pelo empate durante os 45 minutos finais. Assim, conseguiram marcar já no apagar das luzes, aos 49 minutos. André Gomes deu a assistência perfeita para Diakité empatar e deixar tudo igual.



O próximo duelo do Nice na Ligue 1 acontece no próximo domingo, 20 de agosto. Pela segunda rodada do torneio, a equipe visita o Lorient, às 10 horas (de Brasília), no estádio Yves Allainmat - Le Moustoir, em Lorient, na França.

O Lille, por sua vez, volta aos gramados também no próximo domingo, mas um pouco mais cedo que o Nice. Às 08 horas, o time recebe o Nantes no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille.

Conteúdo Patrocinado