Nice aguarda o zagueiro brasileiro Robson Bambu, do Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Nice aguarda o zagueiro brasileiro Robson Bambu, do Athletico-PR

Nice aguarda o zagueiro brasileiro Robson Bambu, do Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/06/2020 às 15:59

São Paulo, SP

O zagueiro brasileiro Robson Bambu, que tem um contrato com o Athletico Paranaense até 2022, passou nesta terça-feira por um exame médico, um procedimento essencial para sua contratação pelo Nice, confirmou o clube francês.

Bambu, de 22 anos e 1,84 metro de altura, que estava sendo cogitado por vários clubes da Ligue 1 e até pela Roma, vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Nice, segundo várias fontes próximas ao time.

O valor da transferência desse jogador revelado pelo Santos pode chegar a 8 milhões de euros (quase 9 milhões de dólares), segundo fontes dos dois clubes e da imprensa brasileira.

Foto: Divulgação/CAP


Até que se incorpore aos treinamentos, em 15 de junho, Bambu terá que cumprir uma quarentena de 14 dias devido à pandemia do novo coronavírus, assim como seu compatriota Dante, o veterano capitão do Nice, que voltou ao Brasil para poder iniciar esse período de isolamento.

Outro zagueiro, o grego Konstantinos Tsimikas, 24, jogador do Olympiakos, também pode estar perto de assinar com o clube do sul da França.

Conteúdo Patrocinado