Neymar provoca e é chamado de "lixo" por Álvaro González

São Paulo, SP

14-01-2021 00:21:45

As provocações entre Neymar, craque do Paris Saint-Germain, e Álvaro González, zagueiro do Olympique de Marselha, tumultuaram as redes sociais nesta quarta-feira. Depois do brasileiro tirar sarro do adversário com quem se desentendeu no início da temporada, o espanhol rebateu com uma imagem dos dois na final da Supercopa da França, vencida pelo clube parisiense.

"Meus pais sempre me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos OM sempre", respondeu o defensor no Twitter, junto de uma foto em que empurra a cabeça de Neymar.


Antes da resposta de González, Neymar postou uma montagem nas redes sociais comemorando o gol na decisão e o título da Supercopa da França. Na legenda, o atacante fez menção a um meme brasileiro e escreveu "Roi, Alvaro, né?", provocando o zagueiro. O camisa 10 também rebateu a resposta do espanhol.

"E eles se esqueceram de como se ganha títulos", debochou.

Por fim, Álvaro González publicou uma imagem de Pelé e afirmou que Neymar será sempre sombra do tricampeão mundial pela Seleção Brasileira.

A rixa entre Neymar e Álvaro González começou na derrota do PSG para o Olympique de Marselha em setembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro acusou o espanhol de o chamar de macaco durante o primeiro tempo do duelo. No fim da segunda etapa, o camisa 10 acabou expulso por agredir o zagueiro.

Já nesta quarta-feira, Neymar marcou o segundo gol do Paris Saint-Germain no triunfo por 2 a 1 sobre o Olympique e faturou a Supercopa da França. Foi o primeiro jogo do atacante desde a lesão no tornozelo esquerdo no dia 13 de dezembro.

Deixe seu comentário