Neymar marca primeiros gols na temporada e PSG goleia o Angers pelo Francês - Gazeta Esportiva
Neymar marca primeiros gols na temporada e PSG goleia o Angers pelo Francês

Neymar marca primeiros gols na temporada e PSG goleia o Angers pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2020 às 17:51

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain recebeu o Angers e goleou por 6 a 1, no Parque dos Príncipes, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês. Neymar brilhou em campo e fez os seus dois primeiros gols da temporada, tendo atuação de destaque. Além disso, Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé marcaram para os parisienses, enquanto Traoré fez o único dos visitantes.

Com o resultado, o PSG chegou temporariamente à segunda colocação do campeonato, com 12 pontos. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Nîmes, fora de casa, no domingo, às 16h. Enquanto isso, o Angers estacionou nos nove pontos, na oitava posição.




Amplamente superior em campo, o PSG abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa. Florenzi aproveitou sobre pela direita, dominou e, sem deixar a bola cair, acertou belo chute no ângulo oposto, marcando um golaço. Aos 34, foi a vez de Neymar brilhar. Mbappé fez bela jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e tocou na medida para o brasileiro, que bateu de primeira com a esquerda e ampliou para os parisienses.

De volta do intervalo, Neymar balançou as redes novamente no primeiro minuto. Draxler desceu pela direita e cruzou na área. Após sobra, o camisa 10 encheu o pé e fez o seu segundo no jogo. Logo em seguida, o Angers diminuiu. Após cruzamento da direita, Traoré completou de cabeça e marcou.

O PSG não diminuiu o ritmo e chegou ao quarto gol com Draxler. Bakker cruzou rasteiro da direita e o meia alemão mostrou oportunismo para finalizar de primeira. Na sequência, Gueye recebeu de fora da área e arriscou chute que foi desviado pela zaga antes de morrer nas redes. Para fechar o placar, faltava o dele: Mbappé recebeu de Sarabia e finalizou de primeira para sacramentar a vitória.

Conteúdo Patrocinado