Neymar marca e PSG domina Monaco pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Neymar marca e PSG domina Monaco pelo Campeonato Francês

Neymar marca e PSG domina Monaco pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2020 às 19:08 • Atualizado: 15/01/2020 às 19:43

São Paulo, SP



O Paris Saint-Germain segue na liderança isolada do Campeonato Francês. Na tarde desta quarta-feira, o Monaco recebeu o PSG no Stade Louis II, em partida atrasada da 15ª rodada. Diferente do que aconteceu neste domingo, quando as equipes empataram em 3 a 3, os visitantes dominaram a partida e venceram por 4 a 1. Além de Neymar, Mbappé (duas vezes) e Sarabia foram às redes. Bakayoko diminuiu.

Com o resultado, o Paris conheceu seu oitavo triunfo triunfo consecutivo e está oito pontos na frente Olympique de Marselha, vice-líder da competição. Os donos da casa, por sua vez, voltaram a perder e seguem estacionados na oitava posição, com 29 tentos.

Agora, ambas as equipes focam no respectivos duelos pela Copa da França. Enquanto PSG enfrenta o Lorient-Bretagne Sud, o Monaco encontra o Saint-Pryvé Saint-Hilaire.




Logo no primeiro minuto, o PSG assustou os torcedores dos donos da casa. Após uma tabela envolvendo Mbappé e Neymar, a bola se apresentou para Gueye, que finalizou firme e obrigou o Lecomte fazer boa defesa. O Monaco respondeu no lance seguinte, mas os parisienses rapidamente retomaram as rédeas da partida. Com 17 no relógio, a dupla dinâmica voltou a funcionar. O craque da Seleção Brasileira bateu de letra e o goleiro fez boa participação.

Minutos depois, Di maría encontrou Mbappé na entrada da grande área. O francês tirou o zagueiro e chutou cruzado, sem chances para Lecomte. Antes de Neymar fazer de pênalti, minutos antes do final da primeira etapa, Dagba encontrou o camiseta 7, que estava em posição de impedimento e teve seu gol invalidado.

Na volta do vestiário, Mbappé ficou frente a frente com o goleiro, mas perdeu a chance de deixar novamente sua marca. Aos 25 minutos, Verratti lançou Sarabia para o terceiro do Paris. Depois que Bakayoko empurrou para o gol vazio para diminuir, Neymar deu um passe açucarado para Mbappé chutar cruzado e dar números finais ao jogo.

Conteúdo Patrocinado