Monaco vira no fim contra o Amiens pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Monaco vira no fim contra o Amiens pelo Campeonato Francês

Monaco vira no fim contra o Amiens pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2020 às 18:22

São Paulo, SP

Neste sábado, o Monaco venceu o Amiens por 2 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Francês, fora de casa. O sofrido triunfo contra o vice-lanterna colocou momentaneamente a equipe do técnico Gerard Moreno na quinta colocação da competição.

O Amiens abriu o placar aos nove minutos da primeira etapa. O atacante Sehrou Guirassy recebeu dentro da área e acertou um chute forte no ângulo do gol de Lemconte.




Com a desvantagem no placar, o Monaco partiu para o ataque. O gol de empate só saiu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Ben Yedder aproveitou a bola escorada, invadiu a área e, de perna esquerda, mandou a bola para a rede. Nos acréscimos, Fábregas cobrou escanteio e Slimani cabeceou para virar a partida.

A vitória deixa os torcedores do Monaco mais tranquilos, já que nos últimos cinco jogos a equipe do Principado havia vencido apenas um. O Amiens, por sua vez, não vence uma partida do Campeonato Francês desde o dia 2 de novembro de 2019, e ocupa o 19º lugar do campeonato com apenas 20 pontos.

Conteúdo Patrocinado