Monaco vence o Bordeaux por 3 a 0 e segue na cola dos líderes

São Paulo, SP

18-04-2021 13:57:56

Neste domingo, o Monaco visitou o Bordeaux pela 33ª rodada do Campeonato Francês. O time do principado conseguiu a vitória por 3 a 0 e segue firme na briga pelo título.

A disputa pela taça está acirrada. O Lille lidera a competição com 70 pontos, seguido pelo Paris Saint-Germain com 69 e o Monaco com 68. O Lyon, quarto colocado, pode chegar 67 ainda na rodada atual. O próximo confronto da equipe monegasca é exatamente contra o time dos brasileiros Bruno Guimarães e Thiago Mendes, só que pela Copa da França. As duas equipes ainda se enfrentam pela Ligue 1.

Foto: Thibaud Moritz / AFP

Já o Bordeaux ainda corre risco de rebaixamento. O time ocupa a 16ª colocação com 36 pontos. Abaixo dele estão Lorient com 32 e Nîmes com 31.

O Monaco abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes, Volland recebeu na entrada da área, deu belo drible e colocou a bola na gaveta. O segundo gol veio só na etapa complementar, Tchouameni encontrou Gelson Martins livre para ampliar a vantagem.

Mais para o final da partida, Lacoux, do Bordeaux, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Já nos acréscimos, Jovetic marcou o terceiro e último gol do jogo.

Confira outros resultados da rodada do Campeonato Francês:

Stade Brestois 1 x 1 Lens
Nîmes 1 x 1 Strasbourg
Reims 0 x 0 Metz
Dijon 2 x 0 Nice

Deixe seu comentário