Monaco sofre, mas Keita Baldé garante vaga na próxima fase da Copa da França

São Paulo, SP

04-01-2020 13:34:40

Na tarde deste sábado, o Monaco recebeu o Reims no Stade Louis II, pela Copa da França. Apesar das dificuldades enfrentadas, os donos da casa saíram na frente. Também na segunda etapa, os visitantes chegaram a igualar o placar, mas acabaram derrotados por 2 a 1. Depois que Munetsi deixou o dele, Keita Baldé marcou seu segundo e garantiu a vaga na fase 32 avos de final da Copa da França.

Agora, os comandados por Robert Moreno aguardam o vencedor do duelo entre ASM Belfort e Montceau, previsto para este sábado, às 14 horas (de Brasília).

Como esperado, o Monaco começou impondo seu ritmo de jogo e foi responsável pelas primeiras oportunidades de perigo. Apesar de ter colecionado mais do que o dobro de chutes ao gol, os Monégasques não conseguiram vazar o goleiro adversário na primeira etapa.

Na volta do vestiário, o Monaco começou a oferecer espaços para o Reims. Diante disso, os visitantes quase inauguraram o marcador, mas, em um belíssimo contra-ataque, Ben Yedder achou Keita Baldé livre para fazer o primeiro. Cinco minutos depois, veio a resposta com Munetsi. Tudo igual no placar.

O Reims ainda teve a oportunidade de matar o jogo em um pênalti. No entanto, a cobrança foi péssima e o goleiro Lecomte fez pouco esforço para evitar o segundo. No último lance da partida, Baldé fuzilou o gol e sacramentou a vitória dos anfitriões.

Abaixo, confira os outros resultados deste sábado:

Bayonne 0 - 2 Nantes

Fabregues 0 - 2 Paris FC

Guichen 1 - 2 Caen

Niort 1 -  2 Saint-Pierroise

Versailles 1 - 2 Granville

Le Portel 1 - 4 Strasbourg

Stade Briochin - Gonfreville

Deixe seu comentário