Monaco perde mais uma e calvário parece não ter fim

São Paulo, SP

03-11-2018 18:05:26

Ainda não foi dessa vez que o Monaco colocou um fim à crise de resultados que a equipe vem enfrentando. Na noite desse sábado, o time dirigido pelo ídolo francês Thierry Henry caiu por 1 a 0 diante do Reims, no estádio Auguste-Delaune, pelo Campeonato Francês.

Os donos da casa tiveram Romao expulso aos cinco minutos da etapa final, mas, nem assim os visitantes conseguiram arrancar o empate. Nos minutos finais, Pelé também recebeu cartão vermelho e a partida terminou com dez jogadores para cada lado.

O gol do jogo foi marcado por Cafaro, aos 24 do primeiro tempo. Jemerson foi o único brasileiro em campo e Falcao Garcia entrou apenas no intervalo.

Agora, o Monaco chegou a 14 jogos sem saber o que é vitória, somando o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões da Europa. Henry, recém contratado, acumula dois reveses e dois empates.

Após 12 rodadas, o Monaco é o 19º (penúltimo) na tabela de classificação, enquanto o Reims é o oitavo, com 17 pontos.

Lyon e Bordeaux também se enfrentaram nesse sábado. No Parc Olympique Lyonnais, o clássico terminou 1 a 1. Aouar abriu placar para os donos da casa, mas Cornelius garantiu ao menos um ponto aos visitantes.

Como visitante, o Monaco jogou de verde nesse sábado (Foto: Francois Nascimbeni/AFP)

Confira todos os jogos da rodada no Campeonato Francês:

Sexta-feira
Paris Saint-Germain 2 x 1 Lille

Sábado
Lyon 1 x 1 Bordeaux
Strasbourg 1 x 1 Toulouse
Caen 1 x 2 Rennes
Reims 1 x 0 Monaco
Nice 1 x 0 Amiens
Dijon 0 x 4 Nîmes

Domingo
12h Nantes x Guingamp
14h Saint-Etienne x Angers
18h Montpellier x Olympique de Marselha

Deixe seu comentário