Monaco goleia Olympique de Marselha e continua 100% no Francês - Gazeta Esportiva
Monaco goleia Olympique de Marselha e continua 100% no Francês

Monaco goleia Olympique de Marselha e continua 100% no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 18:20

São Paulo, SP

Radamel Falcão comemora um dos seus gols na goleada por 6 a 1 contra o Olympique de Marselha (Foto:Divulgação)


Principal concorrente do Paris Saint-Germain pelo título do Campeonato Francês, o Monaco aproveitou a boa fase e goleou em casa o Olympique de Marseille por 6 a 1. Com o resultado, os atuais campeões vão para 12 pontos e terminam a quarta rodada em segundo lugar. Já os visitantes, caem uma posição e ficam isolados em sexto lugar, com sete pontos.

Curiosamente, o Olympique terminaria o fim de semana na frente do Monaco caso tivesse vencido por qualquer placar, já que o clube francês iria para dez pontos e a equipe do Principado continuaria com nove. No entanto, os donos da casa foram avassaladores logo no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo por 4 a 0.

O primeiro saiu logo aos dois minutos com o zagueiro Kamil Glik e aos vinte já estava dois a zero para os donos da casa com o gol de pênalty do atacante Radamel Falcão. Perdido em campo e com larga desvantagem, o Marselha ainda viu o Mônaco fazer o terceiro novamente com Falcão e o quarto com o francês Adama Diakhaby, que já tinha participado do tento anterior.

Com a vitória já encaminhada, os atuais campeões franceses diminuíram o ritmo do jogo, mas ainda conseguiram anotar o quinto gol com o defensor Dijibril Sidibe. Os visitantes ainda conseguiram fazer o gol de honra com Remy Cabella mas o brasileiro Fabinho fechou a conta marcando de penalty o sexto gol do Monaco.

Agora, o Monaco espera até o dia 9 de setembro para enfrentar o Nice fora de casa, enquanto que o Olympique de Marselha recebe no mesmo dia o Rennes, ambos os jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Confira os outros jogos da quarta rodada do Campeonato Francês:

PSG 3 x 0 Saint-Étienne
Nantes 0 x 0 Lyon
Amien 3 x 0 Nice
Caen 1 x 0 Metz
Bordeaux 2 x 1 Troyes
Dijon 2 x 1 Montpellier
Toulouse 3 x 2 Rennes
Guimgamp 2 x 0 Strasbourg
Angers 1 x 1 Lille

Conteúdo Patrocinado