Monaco é sufocado pelo Metz e conhece sua segunda derrota no Francês - Gazeta Esportiva
Monaco é sufocado pelo Metz e conhece sua segunda derrota no Francês

Monaco é sufocado pelo Metz e conhece sua segunda derrota no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2019 às 17:34

São Paulo, SP

Depois de estrear no Campeonato Francês com uma derrota por 3 a 0 para o Lyon, o Monaco visitou, na tarde deste sábado, o recém-promovido Metz. Jogando com um a mais desde os 35 minutos de jogo, os donos da casa dominaram a partida no Estádio Saint-Symphorien e venceram pelo placar de 3 a 0.

Logo na saída de bola, o Metz perturbou o goleiro adversário. Niguette invadiu a grande área, mas o disparo no canto esquerdo foi bloqueado. Em seguida, o esforço dos anfitriões foi recompensado com um pênalti. O atacante Diallo bateu no meio para abrir o marcador. Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do primeiro tempo, Ruben Aguillar foi expulso e deixou os visitantes em desvantagem.

Diallo marcou três vezes em dois jogos (Foto: Jean-Christophe Verhagen/AFP)


Na volta do vestiário, a superioridade numérica foi determinante para que o atual campeão da segunda divisão francesa continuasse a mandar em campo. Depois de uma troca de passes envolvente e um belo chute de fora da área, o senegalês aproveitou o rebote para anotar seu segundo. Renaud Cohade também mostrou oportunismo para fechar o placar. O meia francês emendou uma finalização na sobra do escanteio e surpreendeu o goleiro Lecomte.

O Monaco buscará seu primeiro triunfo no próximo domingo, contra o Nimes, às 10 horas (de Brasília), no Estádio Louis II.

Abaixo, confira os resultados dos outros jogos das 15 horas (de Brasília):

Amiens SC 1 - 0 Lille

Bordeaux 1 - 1 Montpellier

Nimes 1 - 2 Nice

Toulouse 1 - 0 Dijon

Conteúdo Patrocinado