Monaco e Marseille jogam em casa para manter briga por vice-liderança - Gazeta Esportiva
Monaco e Marseille jogam em casa para manter briga por vice-liderança

Monaco e Marseille jogam em casa para manter briga por vice-liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2018 às 09:25 • Atualizado: 16/01/2018 às 12:11

São Paulo, SP

Três jogos abrem a 21ª rodada do Campeonato Francês na terça (16). O vice-líder Monaco, empatado com o Lyon, precisa vencer para garantir a permanência no segundo lugar. Para isso, o time do principado recebe o Nice, que vem em bom momento e não perde desde a 14ª partida.

Mônaco precisa vencer em casa (Foto: ROMAIN LAFABREGUE/AFP)


A partida tem a volta de Allan Saint ao estádio do Monaco. O ex-jogador do time se diz tranquilo com o retorno após a saída e que se tivesse ficado todo o contrato de cinco anos, talvez fosse diferente o sentimento. "Foi eu quem tomou a decisão de sair. Eu não joguei muito no Mônaco. Se eu tivesse ficado cinco anos lá seria diferente. Este não é o caso e o mais importante para mim é ganharmos. Estamos em uma espiral muito positiva, devemos continuar assim.", disse o camisa 7.

Brigando também pela vice liderança e uma vaga na Liga dos Campeões, o Olympique de Marseille encara o Strasbourg. Buscando sua terceira vitória seguida, o time da casa precisa aproveitar a chance de não deixar seus principais adversários na ponta da tabela se distanciarem. O Strasbourg, na 11ª colocação precisa reagir após duas derrotas nas duas últimas partidas.

Confira os horários dos jogos da terça da rodada do Francês, respeitando o horário de Brasília:

16:00 Bordeaux - Caen
16:00 Marseille - Strasbourg
18:00 Monaco - Nice

Conteúdo Patrocinado