Lyon vence Saint-Étienne e sobe na tabela do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Lyon vence Saint-Étienne e sobe na tabela do Campeonato Francês

Lyon vence Saint-Étienne e sobe na tabela do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2020 às 19:05 • Atualizado: 02/03/2020 às 15:21

São Paulo, SP

Moussa Dembélé marcou duas vezes e garantiu a vitória do Lyon sobre o Saint-Étienne (Foto: Jeff Pachoud/AFP)


Neste domingo, Lyon e Saint-Étienne se enfrentaram no Parc Olympique Lyonnais, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Os donos da casa aproveitaram o apoio da torcida e saíram com a vitória pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Moussa Dembélé.

Com o resultado, os Gones chegaram a 40 pontos conquistados, assumiram a quinta colocação na tabela e seguem almejando uma vaga em torneio continental na próxima temporada. O Lille, com 46 pontos, é o atual quarto colocado, posição que classifica a equipe para a Liga Europa. O time alviverde, por sua vez, tem 29 pontos e está em 16º lugar. Se você acredita que sabe como serão as próximas partidas, confira bet365 para obter ótimas chances de apostas esportivas.




O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos da primeira etapa, em toque de cabeça de Dembélé após cobrança de falta de Martin Terrier. E nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 9 cobrou pênalti de cavadinha e assegurou o triunfo dos mandantes.

Agora, ambas as equipes voltam as atenções para a disputa das semifinais da Copa da França. O Lyon encara o Paris Saint-Germain na quarta-feira (4), às 17h10 (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais. No dia seguinte, às 16h55, o Saint-Étienne enfrenta o Rennes no Stade Geoffroy-Guichard.

Conteúdo Patrocinado