Lyon não joga bem e perde para o Montpellier pelo Francês

São Paulo, SP

15-09-2020 18:15:51

Nesta terça-feira (15), o Montpellier recebeu o Lyon em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Francês, pelo fato de o time visitante ter chegado à semifinal da Liga dos Campeões. O time da casa impôs seu futebol e saiu vencedor com um placar por 2 a 1.

O Lyon até que começou bem na partida, buscando o ataque. Porém, não finalizava bem e perdia muitas chances. O Montpellier também seguia atacando, contudo parecia que os visitantes estavam mais perto do gol.

(Foto: Pascal GUYOT / AFP)

Entretanto, em bola alçada para a área do Lyon, Leo Dubois se apoiou nas costas do adversário para pular e o juiz marcou pênalti. Teji Savanier converteu a penalidade e abriu o placar para os donos da casa.

Até o momento, os visitantes não pareciam muito abalados com o gol. Mas, poucos minutos depois do pênalti e perto do apito para o intervalo, Houssem Aouar levantou a sola da chuteira e acertou o jogador do Montpellier. Após revisão do VAR, o atleta do Lyon foi expulso.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa aproveitou a vantagem numérica e ampliou o marcador com Teji Savanier fazendo seu segundo gol na partida. Com 2 a 0 no placar, a partida ficou mais truncada e o Lyon começou a se arriscar mais para tentar reverter o resultado. Já no final da partida, os visitantes conseguiram um pênalti que, após revisão do VAR e expulsão do jogador do Montepellier, Memphis Depay bateu para o fundo da rede. Porém, a reação veio tarde demais. O árbitro apitou o fim da partida, os donos da casa saíram com os três pontos, deram um bom salto na classificação e o Lyon fica parado no meio da classificação.

Deixe seu comentário