Lyon faz jogo equilibrado com Nîmes e fica no empate sem gols

São Paulo, SP

18-09-2020 18:04:22

Jogando no Parc Olympique, o Lyon recebeu o Nîmes nesta sexta-feira e ficou no 0 a 0. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O empate deixa o semifinalista da última Champions League no meio da tabela, com apenas cinco pontos nos quatro jogos disputados.

Uma das sensações da última Champions League, o Lyon não começou o Campeonato Francês como esperava. A equipe comandada por Rudi Garcia ainda não embalou na competição e decepcionou diante de um adversário modesto.

A primeira etapa de jogo foi marcada pelo equilíbrio. Sem muita intensidade, as equipes criaram poucas oportunidades de gol e não saíram do zero. Se a esperança era de um segundo tempo com mais emoções, demorou para acontecer. Com mais qualidade, o Lyon ensaiou uma pressão nos minutos finais e teve alguns lances de perigo, mas parou nas boas defesas de Reynet.

O Olympique Lyonnais volta a campo na próxima semana, dia 27, às 12h, quando viaja para enfrentar o recém-promovido à elite do futebol francês, Lorient-Bretagne. O Nîmes joga em casa contra o Lens, também no dia 27, às 10h.

Deixe seu comentário