Lille vence Nantes e vai dormir na liderança do Campeonato Francês

São Paulo, SP

25-09-2020 18:17:39

Nesta sexta-feira, o Lille venceu o Nantes por 2 a 0, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado adquirido no Estádio Pierre-Mauroy, o time comandado por Christophe Galtier vai dormir na ponta da tabela de classificação, 11 pontos.

O Lille abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Luiz Araújo, ex-jogador do São Paulo, finalizou da entrada da área e o goleiro Lafont defendeu. No rebote, o lateral-direito Celik cruzou para a pequena área e o zagueiro Nicolas Pallois acabou mandando contra a própria meta.


A equipe da casa ampliou nos minutos finais do confronto. Aos 42 minutos da segunda etapa, Appiah derrubou o atacante Burak Yilmaz dentro da área com um carrinho e o árbitro assinalou pênalti. O próprio camisa 17 se encarregou para a cobrança e bateu forte no canto esquerdo para deixar a partida com números finais.

Com a derrota, o Nantes continua com 5 pontos depois de 5 jogos realizados. No próximo sábado,  os Canários vão enfrentar o Nice, fora de casa, em mais um compromisso pelo Campeonato Francês. No dia seguinte, o Lille visita o Strasbourg, também pela 6ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário