Ibra responde ironicamente às críticas que tem recebido por suas atuações - Gazeta Esportiva
Ibra responde ironicamente às críticas que tem recebido por suas atuações

Ibra responde ironicamente às críticas que tem recebido por suas atuações

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2015 às 17:04

São Paulo, SP

Ibrahimovic não tem lidado bem com as críticas no PSG (Foto: AFP)
Ibrahimovic não tem lidado bem com as críticas no PSG (Foto: AFP)


Atacante estrela do Paris Saint Germain, Zlatan Ibrahimovic disse que as recentes críticas que vem recebendo da imprensa francesa sobre suas atuações não o afetam pelo fato de não entender a língua. O jogador de 34 anos entrou na mira da crítica local após uma série de atuações abaixo da média.

O desempenho do sueco tem estado tão abaixo da expectativa que o próprio técnico do PSG, Laurent Blanc, disse o que o jogador precisava melhorar após um empate decepcionante pela Liga dos Campeões, com o Real Madrid, em casa, por 0 a 0.

Entretanto, as cobranças parecem ter tido resultado já que, no último domingo, o sueco fez um gol e deu uma assistência para Cavani marcar na vitória do PSG sobre o Saint Etienne por 4 a 1. No mesmo jogo, ao ser substituído pelo brasileiro Lucas, Ibra saiu de campo com a língua para fora em direção as câmeras.

Depois do jogo pela Ligue 1, após ser perguntado sobre as críticas em relação a suas atuações, Ibrahimovic respondeu: “O problema é que eu não entendo francês, por isso não dou nenhuma importância as críticas”, disse o atacante.

Por fim, Ibra respondeu ainda mais sarcasticamente sobre a sensação após voltar a vencer. “É ótimo vencer após termos perdido para o Real Madrid. Opa, nós não perdemos? Mas foi o que pareceu”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado