Em jogo morno, Nice empata com Bordeaux e vê vaga para a Champions ameaçada - Gazeta Esportiva
Em jogo morno, Nice empata com Bordeaux e vê vaga para a Champions ameaçada

Em jogo morno, Nice empata com Bordeaux e vê vaga para a Champions ameaçada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2016 às 19:34

São Paulo, SP

Em partida equilibrada, Bordeaux e Nice ficaram no 0 a 0 (Foto: ROMAIN PERROCHEAU/AFP)
Em partida equilibrada, Bordeaux e Nice ficaram no 0 a 0 (Foto: ROMAIN PERROCHEAU/AFP)


Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux, do brasileiro Malcom, enfrentou o Nice em um jogo que não saiu do 0 a 0. Mesmo com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao estádio Nouveau Stade de Bordeaux, o time da casa não conseguiu se impor e chegar com perigo ao gol adversário.

Leia mais:

Confira a tabela do Campeonato Francês

Embalado após golear o Guingamp por 4 a 2 na rodada passada, o Bordeaux esperava manter o bom futebol e somar os três pontos na partida desta sexta-feira, porém, terceiro colocado no Francês, o Nice não aliviou para o lado do clube mandante e conseguiu garantir a igualdade no placar.

Com uma partida muito disputada no meio-campo, poucas foram as chances claras de chute ao gol. Ao final do primeiro tempo as duas equipes somavam 50% de posse de bola cada. Com o jogo truncado, o técnico Willy Sagnol resolveu apostar na velocidade do ex-corintiano Malcom. Com pouco mais de 10 minutos em campo, o brasileiro não conseguiu produzir.

Com o empate, o Bordeaux se manteve em nono colocado, agora com 37 pontos. Já o Nice somou seu 41º ponto na competição e continuou em terceiro colocado, porém, se complicou na tabela e pode deixar a zona de classificação para a Liga dos Campeões. As duas equipes podem ser ultrapassadas ainda neste final de semana, já que a rodada 27 tem jogos no sábado e domingo.

 

Conteúdo Patrocinado