Em jogo adiado, Lille recebe ameaçado Evian pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Em jogo adiado, Lille recebe ameaçado Evian pelo Campeonato Francês

Em jogo adiado, Lille recebe ameaçado Evian pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2015 às 08:00

São Paulo, SP


Em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Francês, o Lille terá a chance de se afastar da parte de baixo da classificação ao enfrentar o Evian. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Lille Metropole.


Os donos da casa aparecem no 13º lugar da tabela de classificação, com 21 pontos conquistados. Os visitantes, por sua vez, ocupam a 18ª posição – primeira colocação da zona de rebaixamento – onde têm 19 pontos.


As duas equipes vêm de derrota antes da pausa da competição para as festas de fim de ano. No entanto, o Evian está em pior situação, pois está há três rodadas sem saber o que é uma vitória.


Para piorar a situação do Evian, o Lille só foi derrotado em uma oportunidade nesta temporada em seus domínios. No entanto, em nove jogos, foram quatro vitórias e quatro empates. Já os visitantes foram derrotados sete de nove vezes em que atuaram fora de casa.

No último sábado, o Lille foi eliminado da Copa da França ao ser derrotado pelo Bastia (Foto: Philippe Marini)
No último sábado, o Lille foi eliminado da Copa da França ao ser derrotado pelo Bastia (Foto: Philippe Marini) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado