Di María brilha, PSG vence Angers e pressiona Monaco no Francês

São Paulo, SP

14-04-2017 17:37:56

Na tarde desta sexta-feira, o Paris Saint-Germain conquistou importante vitória no Campeonato Francês. Fora de casa, a equipe superou o Angers por 2 a 0 e agora pressiona o líder Monaco, que joga neste sábado.

Com o resultado, o PSG chega a 74 pontos, mesma pontuação do Monaco, que atua neste sábado, às 12 horas, contra o Dijon. Já o Angers aparece com 39 pontos, na 12ª colocação da tabela e sem maiores pretensões no torneio.

O Paris Saint-Germain abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após falta na intermediária, Di María cobrou com categoria e colocou os visitantes na frente do marcador.

O Angers teve chances de empatar a partida, mas na melhor delas o árbitro anulou o gol de Ndoye. Aos 42, o PSG quase aumentou a vantagem com Cavani, que recebeu lançamento de Pastore na cara do gol, mas pecou na finalização.

No segundo tempo, o Angers seguiu criando chances, mas não conseguia converter as oportunidades em gols, às vezes parando no goleiro Trapp. Aos 38, o PSG definiu o resultado, novamente com Di María. Após recuperação de bola, a equipe saiu no contra-ataque e, após triangulação com Lucas e Cavani, o argentino bateu cruzado e marcou o segundo.

As duas equipes voltam a campo no sábado, 22 de abril. No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain recebe o Montpellier. Já o Angers enfrenta o Dijon, fora de casa.

Deixe seu comentário