Destaque do Lille, Gabriel Magalhães "está no caminho da Seleção Brasileira" - Gazeta Esportiva
Destaque do Lille, Gabriel Magalhães "está no caminho da Seleção Brasileira"

Destaque do Lille, Gabriel Magalhães "está no caminho da Seleção Brasileira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2020 às 19:23

São Paulo, SP

O jovem zagueiro Gabriel Magalhães vem chamando a atenção dos clubes europeus nesta temporada. Aos 22 anos, o brasileiro é um dos destaques do Lille e deve movimentar a próxima janela de transferências. Segundo o presidente do clube francês, Gérard Lopez, ele deve deixar a França em breve e ir para um time "potencialmente grande".

(Foto: Divulgação/Lille)


"Ele é uma máquina absoluta, então para mim, ele está a caminho de um clube potencialmente grande. É verdade que ele gostaria de tentar outra coisa. Ainda não tomamos essa decisão, mas ele recebeu várias ofertas. Sinto que ele está mais perto de um clube do que de outros, mas nada foi feito ainda, então veremos", disse em entrevista a Sky Sports.

O ex-Avaí já despertou interesse de dois clubes do Reino Unido e de "outros que perguntaram ou avançaram com propostas para ele". Mas o mandatário afirmou que não tem pressa para fazer negócios, já que agora o futebol está paralisado por conta do coronavírus.

Lopez não poupou elogios a Gabriel e acredita que seu jogador é pouco valorizado no mundo da bola. Além disso, afirmou que em pouco tempo ele já deve vestir a camisa da Seleção Brasileira.

"Sinto que ele está entre os cinco principais defensores dominantes da Europa no momento. Suas estatísticas, que não são bem cobertas fora da França, mostram que sua porcentagem de vitórias em duelos é bastante desconhecida em uma liga extremamente física. Estou certo de que ele está a caminho da seleção brasileira em algum momento", completou.


Conteúdo Patrocinado