Com Neymar fora do top 3, revista elege seleção do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Com Neymar fora do top 3, revista elege seleção do Campeonato Francês

Com Neymar fora do top 3, revista elege seleção do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2020 às 12:16

São Paulo, SP

Neymar ficou apenas na lista dos 11 melhores do torneio (Foto: Bertrand Guay / AFP)


Um dia após a declaração oficial do término antecipado do Campeonato Francês, a renomada revista francesa France Football elegeu a seleção do torneio e os três melhores jogadores. O destaque ficou para a ausência de Neymar no top 3.

Apenas dois brasileiros integram a lista dos 11 melhores- Neymar e Thiago Silva, ambos do PSG. Declarado campeão, o Paris Saint-Germain dominou a escalação ideal, com mais três atletas além dos brasileiros.



O resultado da premiação é decorrente da média da nota dos jogadores durante a temporada. A avaliação por jogo é feita pelos próprios membros da revista.

Os três melhores da competição foram Kylian Mbappé, Di María e Eduardo Camavinga, volante de apenas 17 anos do Reims, que está aos olhos do Real Madrid.

A seleção do Campeonato Francês, segundo a revista France Football, tem: Predrag Rajkovic (Reims); Hamari Traoré (Rennes), Thiago Silva (PSG), Yunis Abdelhamid (Reims) e Caçarola Maouassa (Rennes); Marco Verratti (PSG), Eduardo Camavinga (Rennes), Di María (PSG) e Neymar (PSG); Kylian Mbappé (PSG) e Wissam Ben Yedder (Monaco).

Conteúdo Patrocinado