Com gols de Neymar e Marquinhos, PSG vence Lens no Campeonato Francês

São Paulo, SP

01-05-2021 13:53:00

Os jogadores brasileiros tiveram destaque, e o PSG venceu o Lens em casa por 2 a 1 neste sábado, em partida da 35ª rodada do Campeonato Francês. Este foi o último compromisso do time de Pochettino antes do jogo decisivo contra o Manchester City na Liga dos Campeões.

No primeiro tempo, ambos os times criaram oportunidades, mas foram os donos da casa que souberam aproveitar. Aos 33 minutos, Draxler conseguiu um desarme no campo de ataque e a bola sobrou com Neymar, que teve tranquilidade para finalizar no canto e abrir o placar.

Logo no início da segunda etapa, aos 14 minutos, o camisa 10 voltou a brilhar. Desta vez com uma assistência para Marquinhos em uma cobrança de escanteio. O Lens chegou a esboçar uma reação aos 16 minutos, com gol de Ganago, mas não foi possível evitar a derrota.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain assume temporariamente a liderança com 75 pontos, dois a mais que o Lille, que ainda joga na rodada. Já o Lens cai para o sexto lugar com 56 pontos.

A equipe da capital francesa volta a campo na próxima terça-feira, visitando o Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões. No jogo de ida, os ingleses venceram por 2 a 1.


 

Deixe seu comentário