Com golaços de argelino, Nice derrota Ajaccio no Francês - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com golaços de argelino, Nice derrota Ajaccio pelo Campeonato Francês

Com golaços de argelino, Nice derrota Ajaccio pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2023 às 19:46

São Paulo, SP

A 23ª rodada do Campeonato Francês teve início nesta sexta-feira e o Nice derrotou o Ajaccio por 3 a 0, no Allianz Riviera. Os donos da casa contaram com gols de Dante e Bilal Brahimi para garantir sua quarta vitória consecutiva na competição.

O Nice alcançou 37 pontos e assumiu a sétima colocação. Até o final da rodada, porém, pode perder o seu lugar para o Lorient novamente. A próxima partida da equipe será no próximo sábado, dia 18, às 13h (de Brasília), contra o Reims, novamente no Allianz Riviera.

O Ajaccio segue em situação delicada na Ligue 1, na 18ª posição com 18 pontos. A equipe, que venceu apenas um dos seus últimos sete jogos, volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Lorient, fora de casa.


O jogo


O primeiro gol da partida saiu com apenas 3 minutos de bola rolando. Após uma jogada ensaiada para a cobrança de um escanteio pela esquerda, a bola foi cruzada pela área e chegou até o zagueiro Dante. O ex-jogador da Seleção Brasileira pegou de primeira com o pé esquerdo e balançou as redes. O goleiro chegou a desviar antes da bola entrar.

O Nice voltou a marcar no segundo tempo, quando fez dois golaços. Aos 23, Brahimi recebeu na entrada da área e arriscou de primeira dali mesmo. O argelino pegou muito bem na bola e acertou um belo chute colocado na gaveta da meta do Ajaccio.

Brahimi fechou a conta aos 45. O atacante recebeu na quina da grande área e, mais uma vez, acertou uma finalização perfeita. O jogador bateu colocado no canto superior esquerdo para ampliar a vantagem do Nice.

Conteúdo Patrocinado