Com assistência de Gerson, Olympique de Marseille vence Nice pelo Francês - Gazeta Esportiva
Com assistência de Gerson, Olympique de Marseille vence Nice pelo Francês

Com assistência de Gerson, Olympique de Marseille vence Nice pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2022 às 18:42

São Paulo, SP

O Olympique de Marseille do técnico Jorge Sampaoli venceu o Nice por 2 a 1 neste domingo, jogando em casa. O jogo foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês. O brasileiro Gerson deu uma assistência e a equipe encurtou a distância para o líder Paris Saint-Germain, que perdeu na rodada.

O primeiro gol do Olympique de Marseille saiu nos acréscimos da primeira etapa, com o atacante Arkadíusz Milik em cobrança de pênalti.




No primeiro tempo, a equipe de Sampaoli foi dominante, com mais posse de bola e finalizações. Na reta final, o Nice equilibrou a partida, mas pouco criou.

Sendo assim, o Olympique matou a partida com gol Cédrid Bakambu, com passe de Gerson. O Nice ainda descontou nos acréscimos, em tento de Mario Lemina.

Gerson, que está no radar da Seleção Brasileira, foi titular jogando aberto pelo lado esquerdo. O zagueiro Luan Peres, ex-Santos, não saiu do banco de reservas.

Com esse resultado, o vice-líder Olympique chegou aos 53 pontos, 12 a menos em relação ao PSG. O Nice, por sua vez, segue na quarta posição do Francês, com 50 pontos.

Conteúdo Patrocinado