Cinco jogadores do Lorient testam positivo para covid-19 - Gazeta Esportiva
Cinco jogadores do Lorient testam positivo para covid-19

Cinco jogadores do Lorient testam positivo para covid-19

Gazeta Esportiva

Por AFP

29/12/2021 às 18:15

São Paulo, SP

Cinco jogadores do Lorient testaram positivo para covid-19 e foram colocados em isolamento, informou o clube da Ligue 1 nesta quarta-feira.

"Eles testaram positivo para covid na terça-feira", disse a repórteres o técnico da equipe, Christophe Pelissier, sem especificar a identidade dos jogadores.

Nesta quarta-feira, apenas 19 jogadores treinaram. Vincent Le Goff, Thomas Monconduit, Adrian Grbic, Enzo Le Fée, Teddy Bartouche-Selbonne, Thomas Fontaine e Loris Mouyokolo ficaram de fora, o que supõe que os cinco casos podem estar entre estes últimos.




Os jogadores com resultado positivo ficarão isolados por pelo menos sete dias, quando o próximo jogo de Lorient será em Lille, em 8 de janeiro.

A Ligue 1 está em um hiato, mas a maioria dos clubes volta a treinar em 28 ou 29 de dezembro, antes das oitavas de final da Copa da França, de 2 a 4 de janeiro.

A volta após as festas de fim de ano pode levar a uma onda de casos positivos e à impossibilidade de jogar por parte de algumas equipes.

O exemplo do futebol inglês, cujo 'Boxing Day' teve três jogos suspensos e cujo campeonato está sendo novamente abalado pela covid-19, pode fazer que o pior seja temido.

Conteúdo Patrocinado