Caen goleia Bordeaux e Saint-Étienne passa por Guingamp

São Paulo, SP

29-11-2015 18:19:02

Pela 15ª rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux recebeu o Caen, às 14 horas, e saiu derrotado pelo placar de 4 a 1. O time da casa já não vinha bem, pois das 14 partidas disputadas até esta rodada, o clube saiu vitorioso em apenas quatro delas. Já o Caen buscava dar continuidade a boa campanha e sacramentar o nono resultado positivo.

Mesmo jogando diante de seu torcedor, o Bordeaux não conseguiu superar o adversário. Na primeira etapa, Ben Youssef abriu o placar para os visitantes. No segundo tempo, outros quatro gols aconteceram. Aos 11, Damien da Silva fez 2 a 0 e, cinco minutos tempos, aumentou a vantagem para 3. Aos 32, Andy Delort marcou o quarto gol do Caen. Aos 45, quando a partida já estava definida, Crivelli fez o gol de honra do time da casa.

Na próxima quarta, o Bordeaux visita o Bastia. O Caen, fora de casa, encara o Mônaco.

Antes disso, às 11 horas, o Saint-Étienne encarou o Guingamp, no Estádio Geoffroy-Guichard, e não teve dificuldades para vencer os visitantes por 3 a 0. Os gols saíram só na segunda etapa. Hamouma, Eysseric e Roux foram os responsáveis por fazer as redes balançarem.

O próximo compromisso do Saint-Étienne será contra o Lille e o Guingamp mede forças com o Reims.

 

Deixe seu comentário