Bordeaux empata com lanterna Nancy e chega a quatro jogos sem vitória

São Paulo, SP

22-10-2016 18:55:59

Há quatro jogos sem vencer, o Bordeaux, mais uma vez, não fez a lição de casa e empatou por 1 a 1 com o Nancy. Depois de um primeiro tempo apático, os anfitriões impuseram seu ritmo de jogo e abriram o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com o francês Jérémy Menez. Mas os visitantes não deixaram por menos e reagiram aos 29 minutos, quando aproveitaram a oportunidade e balançaram as redes com Anthony Koura.

O primeiro tempo não emocionou tanto o público de Bordeaux. As equipes até criaram algumas oportunidades, mas nenhuma chance clara de gol. Com a volta do intervalo, os jogadores do Bordeaux demonstraram reação e fizeram o primeiro gol no início da última etapa. A jogada veio do meia tcheco Jaroslav Plasil, que mandou cruzamento perfeito para o atacante Jérémy Menez, que finalizou forte no canto inferior esquerdo do gol.

O Nancy mostrou a que veio e buscou o empate 20 minutos depois: o atacante francês Anthony Koura dominou a bola, fora da pequena área, e arriscou de longe com maestria, fazendo o segundo da partida e deixando tudo igual para os visitantes.

Com o resultado o Bordeaux chegou a 15 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação, enquanto o Nancy soma apenas 6 e ocupa a última posição do torneio.

Abaixo todos os confrontos programados para este final de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h45 Monaco 6 x 2 Montpellier

Sábado
13h Lyon 1 x 3 Guingamp
16h Bordeaux 1 x 1 Nancy
16h Angers 0 x 0 Tolouse
16h Dijon 1 x 0 Lorient
16h Lille 2 x 1 Bastia
16h Nantes 1 x 2 Rennes

Domingo
11h Caen x Saint-Étienne
13h Metz x Nice
16h45 Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha

Deixe seu comentário