Bordeaux e Nimes vencem e avançam na Copa da Liga Francesa

São Paulo, SP

29-10-2019 19:07:38

Nesta terça-feira, Bordeaux e Dijon se enfrentaram no Estádio Matmut Atlantique, na cidade de Bordeaux, pelos 16 avos de final da Copa da Liga Francesa. E os donos da casa saíram com a vitória pelo placar de 2 a 0, garantindo a classificação.

O primeiro tento da partida saiu logo aos oito minutos. Em cobrança de bola parada, Kalu fez o cruzamento e Josh Maja completou para balançar as redes e tirar o zero do placar. Já nos acréscimos da etapa final, Nicolas de Préville marcou o segundo e assegurou a vaga na próxima fase.

Outra equipe a vencer nesta terça-feira foi o Nimes, que bateu o Lens por 3 a 0 no Stade des Costières, em Nimes. Cory Sene, contra, abriu o marcador para os Crocodilos aos 24 minutos. Théo Sainte-Luce ampliou a vantagem aos 39. E aos 42 minutos do segundo tempo, Vlatko Stojanovski fez o terceiro em cobrança de pênalti.

Com os resultados, Nimes e Bordeaux se credenciaram para jogar as oitavas de final do torneio nacional. Nesta fase, entram na disputa as equipes que estão nas competições continentais nesta temporada (Liga dos Campeões e Liga Europa).

Deixe seu comentário