Bordeaux é derrotado pele Rennes e perde a terceira no Francês - Gazeta Esportiva
Bordeaux é derrotado pele Rennes e perde a terceira no Francês

Bordeaux é derrotado pele Rennes e perde a terceira no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2018 às 14:02

São Paulo, SP

O começo de temporada do Bordeaux não é nada bom. Neste domingo, a equipe visitou o Rennes pela quarta rodada do Campeonato Francês e apresentou um baixo rendimento dentro de campo, acabando derrotada pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, os Girondins conhecem sua terceira derrotas em quatro jogos e ficam com três pontos, terminando a rodada na 18ª colocação, na zona do rebaixamento. O Rennes, por sua vez, vence a segunda, vai a sete pontos e iguala a pontuação de Lille e Montpellier, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Com a data Fifa e os amistosos das seleções no início deste mês de setembro, os times só voltarão a campo daqui duas semanas, ainda sem dia e horário definidos. O Bordeaux receberá o Nîmes e o Rennes jogará fora de casa contra o Nice.

Rennes vence a segunda e Bordeaux perde a terceira no Francês (Foto: Loic Venance/AFP)

O Jogo


O Rennes começou o jogo indo para cima do Bordeaux, se postando no campo dos adversários. A equipe da casa tinha mais a bola no pé e tentava criar chances para o abrir o marcador, enquanto os visitantes não conseguiam achar espaços.

O bom início foi premiado com o primeiro gol da partida. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Benjamin Andre subiu mais alto e cabeceou para o fundo do gol: 1 a 0.

Apenas quatro minutos depois, com 16 minutos de bola rolando, mais um escanteio que resultou em rede balançando, quando Bensebaini cabeceou na marca do pênalti e mandou no lado direito da meta do goleiro para ampliar a vantagem dos donos da casa.

O Rennes seguiu com o controle do jogo e pouco foi pressionado. Apenas aos 47 minutos, o Bordeuax levou perigo de fato. Kalu recebeu um passe preciso e soltou a bomba, mas a bola foi para fora, à direita do alvo.

A segunda etapa foi morna e de poucas emoções. O Bordeaux até voltou melhor e conseguiu ter mais a bola no pé, porém pouco produziu e não levou perigo efetivo à meta adversária.

O time da casa também parecia satisfeito com o resultado e apenas administrou a vantagem, sem também se impor e tentar ampliar o marcador.

Assim, o segundo tempo terminou com apenas três finalizações, duas do Rennes e uma do Bordeaux, mas nenhuma no fundo da rede.

Saint-Étienne e Amiens não saem do zero


Mais cedo neste domingo, o Saint-Étienne recebeu o Amiens pela quarta rodada do Campeonato Francês e o placar não foi alterado durante os 90 minutos, terminando empatado em 0 a 0.

Com o resultado, o time da casa segue sem perder, porém conhece seu terceiro empate consecutivo, ficando com seis pontos. Os visitantes, por sua vez, empatam pela primeira vez no campeonato, depois de terem perdido as duas primeiras rodadas e vencido na última. A equipe vai a quatro pontos e fica no 13º lugar.

Devido à data Fifa e os amistosos no início neste mês, a próxima rodada do Francês ainda não tem dia e horários definidos. O Saint-Étienne terá uma pedreira pela frente, já que irá visitar o líder Paris Saint-Germain, enquanto o Amiens recebe o Lille.

Conteúdo Patrocinado