Aprovado nos exames, Dí Maria quer ajudar PSG a avançar na Champions - Gazeta Esportiva
Aprovado nos exames, Dí Maria quer ajudar PSG a avançar na Champions

Aprovado nos exames, Dí Maria quer ajudar PSG a avançar na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2015 às 09:33 • Atualizado: 05/08/2015 às 09:35

São Paulo, SP

Dí Maria passa por exames em Doha e deve viajar a Paris para assinar contrato (Foto: Divulgação/AFP)
Dí Maria passa por exames em Doha e deve viajar a Paris para assinar contrato (Foto: Divulgação/AFP)


Depois de uma temporada delicada no Manchester United por não ter se adaptado à lógica de trabalho de Louis van Gaal, Angel Dí Maria foi aprovado nos exames médicos realizados em Doha e deve assinar nas próximas horas contrato de quatro temporadas com o PSG. Titular da seleção argentina, o meia chega como a segunda contratação mais cara da história do Campeonato Francês, atrás apenas do uruguaio Cavani.

Com a transação cotada em 63 milhões de euros (cerca de R$ 237,8 mi), segundo o jornal Le Parisien, o argentino já falou como jogador do clube parisiense e mostrou vontade de ajudar o PSG a superar a fase de quartas de final da Liga dos Campeões. Nas últimas três edições, o clube não conseguiu chegar às semifinais.

“Estou muito contente de vir ao PSG. Também sei que quero ajudar eles a passarem a barreira das quartas de final da Liga dos Campeões. Vou tentar colocar o melhor de minhas capacidades em prol da equipe”, disse o jogador de 27 anos em entrevista à emissora BeIn Sports.

Cotado para receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 377,8 mi) por temporada em Paris, Dí Maria deverá fazer companhia ao compatriota Javier Pastore no setor de criação da equipe. O outro argentino do elenco, Ezequiel Lavezzi, segue com o futuro indefinido no PSG, assim como o lateral esquerdo Digne e o volante Thiago Motta.

Conteúdo Patrocinado