Andrei Girotto estreia e Nantes empata sem gols com Lyon em casa - Gazeta Esportiva
Andrei Girotto estreia e Nantes empata sem gols com Lyon em casa

Andrei Girotto estreia e Nantes empata sem gols com Lyon em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2017 às 14:09

São Paulo, SP

O volante Andrei Girotto estreou como titular pela equipe do Nantes, neste sábado (Foto: Jean-François Monier/AFP)


Com a estreia do volante Andrei Girotto na França, Nantes e Lyon empataram sem gols no Staude de la Beaujoire, nesta manhã de sábado, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês. Com a arrancada do Paris Saint-Germain de Neymar, que venceu por 3 a 0 na sexta, as outras equipes praticamente passaram a disputar o torneio pensando em vagas classificatórias.

O próprio presidente do Lyon, Jean Michel-Aulas elogiou o camisa 10 da Seleção Brasileira em suas redes sociais e afirmou que ficou "difícil de imaginar uma competição disputada" diante das grandes atuações do ex-jogador do Barcelona.

No início da partida, enquanto os visitantes tentaram propor algumas jogadas, o time da casa optou por segurar o resultado e impôs uma partida mais fechada, com pouco espaço para o Lyon trazer perigo.

Após um primeiro tempo morno, as equipes voltaram inspiradas, mas ainda assim não souberam aproveitar grandes chances e finalizaram a partida sem assinalar.

Apesar de o jogo não ter reservado fortes emoções aos torcedores, foi um dia especial para o brasileiro Andrei Girotto, que estreou titular com a camisa do Nantes. Após ter feito aparições de destaque com o elenco da Chapecoense na temporada de 2017, o volante chamou a atenção de europeus e deixou o Brasil na segunda semana deste mês.

Conteúdo Patrocinado