Olympique de Marselha empata no Francês, mas segue isolado na vice-liderança - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha empata no Francês, mas segue isolado na vice-liderança

Olympique de Marselha empata no Francês, mas segue isolado na vice-liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2020 às 19:10 • Atualizado: 06/03/2020 às 19:14

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha recebeu o Amiens nesta sexta-feira e ficou no empate por 2 a 2, em duelo válido pela abertura da 28ª rodada do Campeonato Francês. Os mandantes saíram na frente e ampliaram o placar na segunda etapa, mas sofreram o empate nos acréscimos.

Com o empate, o Olympique segue isolado na 2ª colocação da tabela, com 56 pontos, nove acima do 3º colocado Rennes, e 12 atrás do líder PSG. Já o Amiens continua na zona de rebaixamento, com 23 pontos na 19ª colocação.

(Foto: Gerard Julien/AFP)


Os mandantes saíram na frente nos acréscimos da primeira etapa. Sanson levou a marcação e bateu forte da entrada da área. 1 a 0. No início da última metade, foi a vez de Payet ir para as redes. O francês cortou dois marcadores, bateu da meia-lua e contou com desvio de defensor para marcar.

Quando a partida já parecia decidida, o Amiens reagiu nos últimos dez minutos. Aos 38, Guirassy converteu cobrança de pênalti para diminuir. Nos acréscimos, Calabresi recebeu na ponta direita da área e cruzou rasteiro, Ghoddos apareceu entre os zagueiros para colocar para dentro.

Conteúdo Patrocinado