União da Madeira e Estoril ficam no empate na abertura da rodada - Gazeta Esportiva
União da Madeira e Estoril ficam no empate na abertura da rodada

União da Madeira e Estoril ficam no empate na abertura da rodada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2016 às 20:41 • Atualizado: 19/02/2016 às 20:42

São Paulo, SP

 

O União da Madeira recebeu o Estoril nesta sexta-feira, no Centro Desportivo da Madeira, abrindo a 23ª rodada do Campeonato Português, mas não conseguiu sair com a vitória em frente a sua torcida, sofrendo um gol no final da partida e ficando apenas no empate em 1 a 1.

Os Unionistas abriram o placar logo aos três minutos de jogo, com gol marcado por Danilo Dias, mas viram os Estorilistas empataram aos 40 da segunda etapa, com Mendy mandando a bola para as redes.

Com o resultado, o União da Madeira somou mais um ponto para se afastar da briga contra o rebaixamento no Campeonato Português. Os Unionistas se encontram agora na 12ª colocação, com 24 pontos, cinco a mais do que a Acadêmica, primeira equipe na zona da degola.

Já o Estoril se manteve na 11ª posição, com 27 pontos, e vê a vaga para a próxima Liga Europa cada vez mais distante, já que está a cinco pontos do Vitória de Guimarães, primeira equipe na zona de classificação para a competição europeia.

Na próxima rodada, o União da Madeira visita o Benfica, no Estádio da Luz. Já o Estoril recebe o Vitória de Setúbal, no Antônio Coimbra da Mota.

Conteúdo Patrocinado