Sporting volta a vencer no torneio ao superar o Gil Vicente - Gazeta Esportiva
Sporting volta a vencer no torneio ao superar o Gil Vicente

Sporting volta a vencer no torneio ao superar o Gil Vicente

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

22/02/2015 às 20:04

São Paulo, SP


Após duas rodadas sem vencer no Campeonato Português, o Sporting voltou ao caminho de vitórias no torneio nacional neste domingo. Jogando em casa, no estádio José Alvalade, em Lisboa, o elenco sportinguista superou o Gil Vicente pelo placar de 2 a 0.


Com o triunfo, o Sporting é o terceiro colocado do Português, somando 47 pontos. Já o Gil Vicente, que vinha de duas vitórias consecutivas, retorna à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 17 unidades.


A equipe do Sporting volta a campo pelo Português no próximo domingo, quando enfrenta o Porto, no Estádio da Luz. Já o Gil Vicente recebe o Boavista no sábado.


O jogo - O placar do Alvalade só mudou no segundo tempo. Como sete minutos de bola rolando na etapa, o Sporting teve um escanteio, a bola cruzou a área e sobrou para o japonês Junya Tanaka, que finalizou de coxa para o fundo das redes.


O segundo gol do Sporting saiu dos pés de Nani. Aos 23 minutos, o jogador arriscou de longe e acertou um belo chute, não dando chances para o goleiro Adriano realizar a defesa.


O Sporting voltou a vencer pelo Campeonato Português neste domingo diante do Gil Vicente (Foto:PATRICIA DE MELO MOREIRA)
O Sporting voltou a vencer pelo Campeonato Português neste domingo diante do Gil Vicente (Foto:PATRICIA DE MELO MOREIRA) - Credito: AFP


Confira os outros resultados do Campeonato Português deste domingo:


Arouca 1 x 0 Rio Ave
Marítimo 1 x 2 Belenenses
Estoril 1 x 2 Académica

Conteúdo Patrocinado