Sporting leva empate do Moreirense, mas segue com folga na ponta do Português - Gazeta Esportiva
Sporting leva empate do Moreirense, mas segue com folga na ponta do Português

Sporting leva empate do Moreirense, mas segue com folga na ponta do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2021 às 19:00 • Atualizado: 05/04/2021 às 19:01

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, O Sporting viu sua grande vantagem na liderança do Campeonato Português diminuir. Pela 25ª rodada da competição, o time visitou o Moreirense e ficou apenas no empate por 1 a 1. Com o resultado, a equipe chegou à marca de 65 pontos e possui agora oito pontos de distância para o vice-líder Porto.

Os Leões saíram na frente logo no primeiro tempo, aos 21 minutos. Após cruzamento de Daniel Bragança na área, Paulinho cabeceou, o goleiro espalmou, e o próprio atacante aproveitou o rebote para mandar para as redes e marcar para os visitantes.

(Foto: Divulgação/Sporting)


Mesmo com o placar favorável, o Sporting seguiu pressionando para ampliar o resultado e chegou a anotar mais um novamente com Paulinho, mas o VAR identificou uma irregularidade no lance e o gol foi anulado.

Os visitantes continuaram com o ritmo ofensivo no segundo tempo e voltaram a balançar as redes com Pedro Gonçalves, mas o tento foi novamente anulado após análise do VAR. No decorrer da etapa, os Leões buscaram administrar a vantagem e criaram mais algumas oportunidades. Porém, quando parecia que o Sporting sairia de campo com a vitória, Wellington Silva marcou para o Moreirense aos 45 minutos e a partida terminou empatada.

Também pelo Campeonato Português nesta segunda, o Braga derrotou o Farense fora de casa por 2 a 1. Em outro jogo, o Benfica superou o Marítimo pelo placar de 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado