Sem Pepe, Porto recebe Sporting em decisão da semifinal da Taça de Portugal - Gazeta Esportiva
Sem Pepe, Porto recebe Sporting em decisão da semifinal da Taça de Portugal

Sem Pepe, Porto recebe Sporting em decisão da semifinal da Taça de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Porto enfrenta o Sporting em casa, nesta quinta-feira, às 16h15 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Taça de Portugal. Em vantagem após vitória na ida, os mandantes, que terão Pepe como desfalque, precisam de um empate para avançar à decisão do torneio.




A primeira partida, disputada no início de março em Lisboa, terminou com triunfo de virada dos visitantes por 2 a 1, com gols de Mehdi Taremi e do brasileiro Evanilson. Pablo Sarabia marcou para o Sporting.

Já para o duelo de volta, o Porto terá o apoio do Estádio do Dragão lotado, visto que os ingressos estão esgotados. A equipe, que vem de goleada por 7 a 0 sobre o Portimonense, não perde um jogo por competições nacionais desde outubro de 2021.




O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com o lateral direito Wilson Manafá e os meio-campistas Matheus Uribe e Bruno Costa. Os três se recuperam de suas respectivas lesões. O experiente zagueiro Pepe, por sua vez, está suspenso.

Já o Sporting, treinado por Rúben Amorim, terá o luso-brasileiro Matheus Reis como desfalque, pois cumpre suspensão. Além dele, o marroquino Zouhair Feddal também fica de fora enquanto se recupera no departamento médico.

Conteúdo Patrocinado