Gazeta Esportiva

Segundo jornal espanhol, CR7 deu ultimato a empresário: "Chelsea ou Bayern"

São Paulo, SP

24/01/23 | 18:26 - 24/01/23 | 18:28

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, Cristiano Ronaldo deu um ultimato ao seu antigo empresário, o português Jorge Mendes. O astro do Al-Nassr teria pedido para o agente "consegue o Chelsea, ou Bayern (de Munique) ou rompemos".

Na época, Ronaldo estava insatisfeito no Manchester United e tinha o desejo de respirar novos ares. Contudo, os clubes que o atacante gostaria de atuar não demonstraram interesse em contar com o jogador.

Segundo o periódico espanhol, Jorge Mendes entrou em contato com o Bayern e com o Chelsea. Em um primeiro momento, as equipes tiveram interesse na contratação de Cristiano Ronaldo. Todavia, a idade avançada do atleta e o fato do português não ter se apresentado para o início da pré-temporada no Manchester United fizeram com que os times recusassem o cinco vezes melhor do mundo.

O rompimento de Ronaldo com o seu antigo empresário aconteceu pouco antes da Copa do Mundo, após a polêmica entrevista do atacante para o jornalista Piers Morgan, que levou a rescisão de contrato com o United. Após sair do clube inglês, o astro foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Deixe seu comentário