Rio Ave vence e segue na cola do Arouca por uma vaga na Liga Europa

São Paulo, SP

03-04-2016 18:57:01

Três jogos movimentaram a 28ª rodada do Campeonato Português neste domingo, com destaque para a vitória do Rio Ave sobre o Moreirense por 1 a 0, fora de casa. O resultado não gerou grandes mudanças na tabela, mas permitiu que o Rio Ave seguisse na cola do Arouca por uma vaga na Liga Europa.

O Rio Ave não teve vida fácil para sair de campo com os três pontos. Jogando em casa, o Moreirense tomou conta das ações e teve mais posse de bola, assim como mais finalizações. Entretanto, os visitantes aproveitaram a melhor chance que tiveram e colocaram a bola na rede, com Helder Guedes, aos oito minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rio Ave chegou a segunda vitória consecutiva e permaneceu na sexta colocação, com 42 pontos, a dois pontos do quinto colocado Arouca, último time na zona de classificação para a Liga Europa.

União da Madeira e Vitória de Setúbal empatam – Na Ilha da Madeira, União da Madeira e Vitória de Setúbal empataram por 2 a 2. Amílton marcou os dois gols dos donos da casa enquanto Salim Cisse e Vasco da Costa marcaram para os visitantes.

Estoril bate Paços de Ferreira – O Estoril foi outro time a chegar a duas vitórias seguidas nesta rodada ao vencer o Paços de Ferreira, no estádio António Coimbra da Mota. O único gol da partida foi anotado por Diogo Amado, aos 35 minutos primeiro tempo.

Deixe seu comentário