Presidente do Porto desmente insatisfação e garante renovar com Casillas até 2018 - Gazeta Esportiva
Presidente do Porto desmente insatisfação e garante renovar com Casillas até 2018

Presidente do Porto desmente insatisfação e garante renovar com Casillas até 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2016 às 10:41

São Paulo, SP

Foto: divulgação/FCP
Aos 34 anos, Casillas construiu história no Real Madrid, mas foi dispensado pelo clube em 2015 sob vaias da torcida (Foto: divulgação/FCP)


Após ser veiculado na mídia espanhola que estaria insatisfeito com o rendimento de Casillas, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, desmentiu as manchetes e afirmou que busca renovar o contrato do espanhol até 2018.

"Conversamos e firmamos acordo com o agente de Casillas não só para que jogue no próximo ano como também em 2018. Assinaremos os termos quando eles quiserem", afirmou Pinto da Costa ao Porto Canal.

"É ridículo pensar que eu não estava satisfeito com o trabalho de Casillas. Seria uma contradição com aquilo que já conversamos e temos acordado", acrescentou o presidente, que ainda acrescentou que tais notícias "se devem a uma guerra na mídia espanhola em torno da titularidade do goleiro na seleção nacional".

Confrontado em seu twitter pessoal, o autor da matéria no El Confidencial teria editado seu texto mais duas vezes ainda nesta quarta-feira, ocultando e trocando alguns nomes.

Com 34 anos, o goleiro espanhol chegou ao Porto em 2015 em baixa com os torcedores do Real Madrid e da seleção espanhola. Os Dragões foram eliminados da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos e também caíram na Liga Europa ao perder para o Borussia Dortmund tanto na Alemanha quanto em Portugal. No Campeonato Português, o Porto é apenas o terceiro colocado, seis pontos atrás do líder Benfica.

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado