Porto x Vizela: confira as prováveis escalações e todas as informações - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Porto x Vizela: veja prováveis escalações do duelo pela Taça da Liga de Portugal

Porto x Vizela: veja prováveis escalações do duelo pela Taça da Liga de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2022 às 20:00 • Atualizado: 15/12/2022 às 22:42

São Paulo, SP

O futebol europeu segue rolando, apesar das atenções voltadas à final da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, o Porto encara o Vizela, pela Taça da Liga, a partir das 17h30 (de Brasília). A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos e será realizada no Estádio do Dragão.

A seleção portuguesa foi eliminada do Mundial do Catar nas quartas de final e os jogadores que atuam no Porto já retornaram às atividades do clube. Portanto, os Dragões poderão contar com Otávio e Diogo Costa contra o Vizela, mas Pepe não estará à disposição. O iraniano Mehdi Taremi e o canadense Stephen Eustáquio também estão de volta.



Na última rodada da Taça da Liga, o Porto venceu o Chaves fora de casa por 2 a 0, com dois gols do inglês Danny Damasco. A vitória garantiu o clube comandado por Sérgio Conceição como líder do Grupo A, com quatro pontos.

"A Taça da Liga interessa e queremos ganhá-la. Garanto que vamos ser competitivos em todas as provas que estamos presentes. E estamos em todas. Para nós é importante isso", declarou o treinador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.


Confira a provável escalação de Porto x Vizela:


PORTO: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, Iván Marcano, Wendell; Pepê, Matheus Uribe, Otávio, Wenderson Galeno; Mehdi Taremi e Danny Damasco.

VIZELA: Fabijan Buntic; Igor Julião, Bruno Wilson, Anderson Santos, Kiki Afonso; Raphael Guzzo, Claudemir e Samu Silva; Alex Méndez, Nuno Moreira e Milutin Osmajić.


Outros jogos da rodada da Taça da Liga de Portugal


15:30 - Feirense x Leixoes
15:30 - Santa Clara x Arouca
17:30 - Chaves x Mafra

Conteúdo Patrocinado