Porto empata sem gols e deixa vice-liderança escapar para o Sporting

São Paulo, SP

26-11-2016 20:47:58

Em um jogo morno e sem muitas chances de gols, o Porto não saiu de um 0 a 0 com o Belenenses, no Estádio do Restelo, em Lisboa, pela 11ª rodada do Campeonato Português, acumulando sua terceira partida consecutiva sem vitórias na competição.

A equipe da casa foi ligeiramente superior no primeiro tempo, levando perigo ao gol de Iker Casillas em determinados momentos. Na segunda etapa, contudo, os visitantes foram melhores, mas não conseguiram balançar as redes adversárias.

Com o resultado, o Porto chegou aos 22 pontos, deixando a vice-liderança escapar para o Sporting, que mais cedo derrotou o Boa Vista, fora de casa, por 1 a 0, alcançando os 24 pontos. Assim como o rival deste sábado, o Belenenses perdeu um posto, ficando na 11ª posição, com 13.

Com 26, o líder Benfica pode estender a vantagem para os demais, já que recebe o Moreirense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Luz.

Em busca da recuperação no Campeonato Português, o Porto enfrenta o Braga, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Dragão. O Belenenses, por sua vez, visita o Estoril, às 16 horas do outro domingo (04).

Deixe seu comentário