Perdeu a chance! Porto só empata com Sporting em casa - Gazeta Esportiva
Perdeu a chance! Porto só empata com Sporting em casa

Perdeu a chance! Porto só empata com Sporting em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2021 às 19:38

São Paulo, SP

O Porto recebeu o líder Sporting na busca de uma vitória para diminuir a diferença entre as equipes no Campeonato Português. A partida desta tarde de sábado aconteceu no Estádio do Dragão e terminou em empate por 0 a 0.

O resultado mantém o Sporting isolado na liderança da competição, com 55 pontos. Na vice-liderança, o Porto soma 45 pontos e pode perder a segunda colocação para o Braga, que ainda não jogou nesta rodada.

O Porto jogou com agressividade no primeiro tempo, teve mais oportunidades e levou perigo ao gol do Sporting, que precisou de boa atuação defensiva pra segurar o empate sem gols. O goleiro Antonio Adan também apareceu bem em lance perigoso de Wilson Manafa, aos 26 minutos.




O segundo tempo continuou aberto para os dois lados, mas o Porto seguiu ameaçando mais o gol dos visitantes. Apesar disso, o placar não saiu do zero.

O Sporting volta a campo pela Liga Portuguesa na próxima sexta-feira, contra o Santa Clara. O jogo será realizado em Lisboa, às 17h45 (de Brasília). Já o Porto permanece no Estádio do Dragão e joga nesta quarta-feira. A partida das 17h15 contra o Braga é válida pelas semifinais da Taça de Portugal.

Confira outros resultados deste sábado na Primeira Liga:

Famalicão 0 x 0 Farense
Santa Clara 3 x 0 Ferreira

Conteúdo Patrocinado