Lateral Bruno Peres, ex-Santos, entra na mira do Benfica - Gazeta Esportiva
Lateral Bruno Peres, ex-Santos, entra na mira do Benfica

Lateral Bruno Peres, ex-Santos, entra na mira do Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2017 às 09:18

São Paulo, SP

O lateral direito Bruno Peres, ex-Santos, pode atuar no futebol português em 2018. De acordo com a imprensa portuguesa, o jogador que atualmente defende a Roma, da Itália, estaria na lista de desejos do Benfica, terceiro colocado no campeonato nacional.

Aos 27 anos, Bruno Peres não tem sido titular na Roma, e atuou em apenas 14 partidas na atual temporada, perdendo a vaga para Florenzi. O jornal O Jogo, de Portugal, afirma que Bruno gostaria de ser titular em uma equipe do futebol europeu e, por isso, pode aceitar a proposta do Benfica.

Bruno Peres defende a Roma desde 2016 (Foto: Divulgação/Roma)


As publicações portuguesas afirmam que o interesse do Benfica em Bruno Peres é de longa data, e que o Porto também chegou a sondar o jogador para a janela de transferências de janeiro de 2018.

Revelado pelo Audax, o paulista Bruno Peres teve destaque no cenário nacional entre 2012 e 2014, quando defendeu o Santos. Com a camisa do clube paulista, conquistou a Recopa Sul-Americana, em 2012. Após se destacar no Peixe, Bruno se transferiu para o Torino, da Itália. Em 2016, foi contratado pela Roma, mas não conseguiu se firmar como titular.

Conteúdo Patrocinado