Júlio César responde às provocações de rival e vê renovação próxima - Gazeta Esportiva
Júlio César responde às provocações de rival e vê renovação próxima

Júlio César responde às provocações de rival e vê renovação próxima

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2016 às 10:21 • Atualizado: 15/03/2016 às 10:22

São Paulo, SP

Brasileiro admite que "só falta assinar" para confirmar renovação com Benfica (Foto:Reprodução/Twitter)
Brasileiro admite que "só falta assinar" para confirmar renovação com Benfica (Foto:Reprodução/Twitter)


Desfalque nas últimas três partidas do Benfica, inclusive no clássico contra o Sporting, o brasileiro Júlio César foi alvo de críticas por parte da imprensa e Augusto Inácio, diretor do rival, que cutucou o goleiro mesmo após a derrota. Júlio César usou um perfil na rede para responder, e aproveitou para anunciar que a renovação está próxima.

Após a partida no José Alvalade, na última semana, o diretor do Sporting provocou Júlio César ao questionar sua renovação. “Ele queria que o pagamento fosse nas suas empresas no Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. É isso que eu ouvi dizer. Se estava tudo pronto, por que não assinou contrato?”, falou Inácio.

Na última segunda, em seu perfil no Instagram, o brasileiro postou uma foto ao lado de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, e rebateu a provocação. “Olha eu ‘encostado’ no Benfica. #juntos”, escreveu o goleiro, cujo contrato se encerra no meio do ano.





Olha eu "encostado" pelo Benfica. #juntos


Uma foto publicada por Julio Cesar Espíndola (@ojuliocesar_12) em






Em entrevista à emissora portuguesa SIC, Júlio se mostrou tranquilo em relação à diretoria e à renovação de seu vínculo, inaugurado logo após a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. À época, o goleiro deixou o Toronto FC, do Canadá, para se juntar aos atuais campeões nacionais.

“Meu relacionamento com o Benfica, desde que eu cheguei, é aberto e franco. Adoro essa família, adoro o presidente. O meu relacionamento com o presidente, depois vão brincar comigo, é de pai para filho. Estou com a renovação praticamente concretizada. Só falta assinar”, contou o brasileiro.

Sem jogar desde o fim de fevereiro, Júlio César vem trabalhando para sanar uma lesão muscular. Na sua ausência, quem vem atuando no gol do Benfica é outro brasileiro, Ederson Moraes, de apenas 22 anos.

Conteúdo Patrocinado