Fora de casa, líder Benfica derrota Arouca de virada - Gazeta Esportiva
Fora de casa, líder Benfica derrota Arouca de virada

Fora de casa, líder Benfica derrota Arouca de virada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 16:41

São Paulo, SP


Na tarde deste domingo, o líder Benfica conquistou resultado importante para continuar com fôlego na fuga ao Porto, o segundo colocado. Os Encarnados visitaram o Arouca no Estádio Municipal e venceram por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Português.


Com o resultado, a equipe de Lisboa foi aos 62 pontos, quatro a mais que o Dragão, que vem logo abaixo. Os donos da casa, por sua vez, caíram para a 15ª colocação, onde têm apenas 20 somados, dois a mais que o Gil Vicente, o primeiro da zona de rebaixamento.


Pela 25ª rodada, o Benfica tem compromisso marcado com o Braga, no Estádio da Luz, às 12 horas (de Brasília) do próximo domingo. Já o Arouca encara o Porto no Estádio do Dragão, na mesma data e horário.


Os donos da casa abriram o placar aos sete minutos, com um belo gol. Iuri Medeiros chutou, a bola passou por Eliseu, e acabou no fundo da meta adversária. Os visitantes responderam apenas aos seis do segundo tempo. Após erro do goleiro Goicoechea, que chutou a bola em cima de Lima, ela sobrou para o brasileiro Jonas, que avançou e finalizou para balançar as redes.


Na tarde deste domingo, o Benfica derrotou o Arouca por 3 a 1 (Foto: Miguel Riopa)
Na tarde deste domingo, o Benfica derrotou o Arouca por 3 a 1 (Foto: Miguel Riopa) - Credito: AFP


Os Encarnados conseguiram a virada aos onze. Em cruzamento, o brasileiro Lima apareceu na segunda trave para encostar para dentro do gol. O Benfica chegou ao terceiro tento aos 31 minutos. Ola Johnson lançou Lima em velocidade, e o atacante mandou para o fundo das redes sem dificuldades.


Confira os outros resultados desta rodada:


Braga 0 x 1 Porto
Vitória de Setúbal 1 x 1 Belenenses
Moreirense 0 x 2 Acadêmica
Marítimo 2 x 1 Paços de Ferreira
Boavista 3 x 1 Vitória de Guimarães

Conteúdo Patrocinado