Em jogo equilibrado, Vitória de Setúbal e Marítimo ficam no empate - Gazeta Esportiva
Em jogo equilibrado, Vitória de Setúbal e Marítimo ficam no empate

Em jogo equilibrado, Vitória de Setúbal e Marítimo ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2016 às 18:40 • Atualizado: 06/02/2016 às 21:26

São Paulo, SP

No jogo que abriu a rodada de sábado do Campeonato Português, o Vitória de Setúbal recebeu o Marítimo no Estádio do Bonfim. Em um jogo equilibrado, as duas equipes empataram por 1 a 1, com um gol marcado em cada tempo. André Claro fez para os mandantes enquanto Fransérgio marcou para os visitantes.


Com o resultado, o Vitória de Setúbal chegou aos 26 pontos e segue no meio da tabela do Campeonato Português. O Marítimo, por sua vez, foi a 22 pontos e permanece na parte de baixo, próxima da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Setúbal visita o Vitória de Guimarães, enquanto o Marítimo recebe o Braga.


O jogo - O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. Logo no início, o Vitória de Setúbal teve a primeira oportunidade de gol, com Maciej Maluszewski, mas a finalização foi para fora. O Marítimo respondeu na sequência com Dyego Souza, que cabeceou sem perigo para o goleiro Ricardo.


As duas equipes estavam dispostas a jogar e buscavam o ataque a todo o momento. Os donos da casa chegaram novamente com André Horta, que obrigou Salin a fazer a defesa. Os visitantes não ficavam para trás e conseguiram duas boas finalizações com Dyego Souza e Mauricio Antonio, mas não conseguiram marcar.


Quando a primeira etapa caminhava para terminar sem gols, mesmo com os dois times tentando marcar a todo custo, o Vitória de Setúbal conseguiu seu gol. Aos 42 minutos, André Claro acertou cabeçada, vencendo o goleiro Salin e colocando os donos da casa na frente no placar.


O Marítimo voltou para os 45 minutos finais buscando tirar rapidamente a vantagem do Vitória de Setúbal. Rubén Ferreira e Tiago Rodrigues finalizaram com perigo, porém não tiveram sorte.


O segundo tempo teve a mesma tônica do primeiro, com ambos os times criando oportunidades. O desempenho do Marítimo foi ligeiramente melhor e os visitantes conseguiram igualar o marcador na marca de 26 minutos, em cobrança de pênalti de Fransérgio.


O Vitória de Setúbal buscou ficar na frente outra vez, mas falhou nas chances que construiu, incluindo uma bola no travessão em arremate de Albert Meyong no último minuto. No final, o empate em 1 a 1 acabou sendo um resultado justo.


Tondela e Vitória de Guimarães também empatam - No jogo que fechou a 21ª rodada do Campeonato Português realizado neste sábado, o Tondela recebeu o Vitória de Guimarães, no Estádio João Cardoso, e ficou no empate por 1 a 1. Lica abriu o placar para os visitantes, logo com três minutos de partida. O empate dos donos da casa saiu com Nathan Júnior, aos 24 minutos da primeira etapa.

Conteúdo Patrocinado