Em jogo de cinco gols, Maritimo supera o Porto fora de casa - Gazeta Esportiva
Em jogo de cinco gols, Maritimo supera o Porto fora de casa

Em jogo de cinco gols, Maritimo supera o Porto fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2020 às 16:33 • Atualizado: 03/10/2020 às 16:34

São Paulo, SP

O Porto tropeçou pela primeira vez no Campeonato Português. Na tarde deste sábado, a equipe de Sérgio Conceição perdeu em casa para o Maritimo por 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada. O destaque do jogo foi Rodrigo Pinho, que balançou as redes em duas oportunidades.

Os donos da casa iniciaram a partida tentando se impor, mas foram os visitantes que conseguiram abrir o placar. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Pinho aproveitou um bom lançamento Claudio Winck para limpar para a perna esquerda e finalizar para o fundo do gol. Antes de acabar a primeira etapa, o Porto conseguiu empatar com uma cabeçada de Pepe em uma jogada de escanteio.




O empate ficou por pouco tempo no marcador. Logo aos sete minutos do segundo tempo, a estrela de Rodrigo Pinho brilhou novamente e o camisa 9 ampliou para o Maritimo. Já nos acréscimos, ainda deu tempo de saírem dois gols. Nanu ampliou para os visitantes aos 49. Nos instantes finais, o Porto diminuiu com Otávio, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Com o resultado, o Porto se manteve com seis pontos e perdeu a oportunidade de assumir a liderança na rodada. O Maritimo, por sua vez, chegou aos mesmos seis pontos e se aproximou do topo da tabela.

 

Conteúdo Patrocinado