Decisivo, Cryzan vibra com triunfo diante do Benfica: "Um dos mais importantes da carreira" - Gazeta Esportiva
Decisivo, Cryzan vibra com triunfo diante do Benfica: "Um dos mais importantes da carreira"

Decisivo, Cryzan vibra com triunfo diante do Benfica: "Um dos mais importantes da carreira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2020 às 19:53 • Atualizado: 23/06/2020 às 19:54

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Estádio da Luz presenciou um feito memorável na carreira de Cryzan. Sua equipe, o Santa Clara, ia sendo derrotada pelo Benfica e mantendo o tabu de nunca ter ganho das Águias em toda sua história. Entretanto, graças ao brasileiro, o time da Ilha do Açores conseguiu uma virada espetacular e venceu um dos postulantes ao título pelo placar de 4 a 3.

O atacante, que entrou no segundo tempo, quando o Benfica vencia por 3 a 2, foi autor do gol de empate e da assistência no lance capital, que determinou o célebre resultado para o Santa Clara.

Cryzan comemorando seu gol contra o Benfica (Foto: Divulgação/Santa Clara)


"Sem dúvida é um dos jogos mais importantes da minha carreira. Creio que faz muito tempo que um time visitante não faz quatro gols no Benfica no Estádio da Luz. E foi a primeira vitória do Santa Clara na história do confronto. Então é um dia muito feliz", declarou Cryzan.

Esta não foi a primeira vez que o brasileiro salvou a equipe de um resultado negativo. Há duas rodadas, o atacante também marcou no final e garantiu um empate diante do Vitória de Guimarães.

"Deus sempre abençoa aqueles que trabalham muito. Tive a felicidade, em mais um jogo, de poder ajudar o Santa Clara com gol no fim da partida. Creio que sempre estou preparado para este tipo de situação. São jogos assim que pessoas fazem história", celebrou.

Com o resultado obtido nesta terça-feira, o Santa Clara chegou aos 38 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Português. Na próxima rodada, o time do Açores encara o Boavista neste domingo, às 17 horas (Brasília).

Conteúdo Patrocinado