Estoril vence Vizela pelo Campeonato Português - Gazeta Esportiva
Com gol de ex-Botafogo, Estoril vence Vizela pelo Campeonato Português

Com gol de ex-Botafogo, Estoril vence Vizela pelo Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2022 às 18:28

São Paulo, SP

A sexta rodada do Campeonato Português chegou ao final nesta segunda-feira, com o confronto entre Vizela e Estoril. No Estádio do FC Vizela, os donos da casa saíram derrotados, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Erison, emprestado pelo Botafogo há menos de um mês.



O próximo desafio do Vizela será contra o Braga, no próximo domingo. A partida acontecerá às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Braga. Com o resultado desta segunda-feira, os donos da casa chegam ao quinto jogo sem vencer e ficam na 13ª colocação, com cinco pontos.

Os visitantes figuram na oitava posição, empatados em pontos com o Sporting, ambos com dez. O Estoril não terá vida fácil na próxima rodada, já que encara o Porto. O confronto será no sábado, às 14h, no Estádio António Coimbra da Mota.

O gol do jogo foi marcado pelo atacante Erison, ex-Botafogo. O brasileiro, que fez sua primeira partida como titular pelo Estoril nesta segunda-feira, recebeu um cruzamento na primeira trave, após um escanteio pela direita, e desviou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol por seu novo clube.

Conteúdo Patrocinado